A Microsoft anunciou hoje que esta preparando seu Service Pack 1 para o Windows 7 e para o Windows Server 2008 R2.
O Service Pack da a oportunidade para a Microsoft empacotar todas correções de bugs e falhas de segurança. É esperado que o Service Pack 1 traga suporte para o USB 3.0, ate porque muitos fabricantes já estão fornecendo placas mãe compatíveis com ele.
Porem de acordo com o site da empresa, maiores detalhes serão liberados nos próximos meses. No momento a Microsoft se limita a dizer os seus gloriosos planos para a virtualização.
Ela anunciou que o Windows Server 2008 R2 SP1 ganhará dois novos recursos importantes para as tecnologias de virtualização: o Dynamic Memory e Remote FX.
Dynamic Memory será um avanço para o Hyper-V, permitirá monitorar o uso de memoria de todas as maquinas virtuais que estão rodando no servidor. O Hyper-V usará toda a memoria física disponível e dividirá quando necessário. Isto poderá ajudar a prevenir falta de memoria sobre maquinas virtuais sobrecarregadas e evitar desperdícios em maquinas virtuais não utilizadas, tudo com um minimo custo administrativo.
A outra tecnologia, a Remote FX é usada para fornecer gráficos ricos para as maquinas virtuais. Ele roda tanto em maquinas thick clients como em thin clients (thick vs thin = um thick client não precisa de muito processamento e trafego da rede ja que todo o sistema e processamento já esta nele.) De acordo com a Microsoft, ele suportará qualquer conteúdo de tela, incluindo Silverlight e Flash.
O Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 compartilham uma base comum de código, então um service pack simultâneo faz sentido.
DailyTech
sexta-feira, 19 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário