A Corsair anunciou o pendrive USB da família Flash Voyager GTR. Esse pendrive USB traz uma velocidade surpreendente com diversas densidades.
Com uma arquitetura quad-channel (quatro canais de memória) utilizada na serie Flash Voyager GTR que fornece velocidade de leitura de 34 MB/s e velocidade de escrita de 28MB/s, aproximando-se do limite máximo de transferência suportada pela interface USB 2.0. No laboratório da Corsair, usando um computador com o Windows 7, o Flash Voyager GTR 128GB duelou com um disco USB de 128GB de uma grande fabricante de dispositivos UFD (USB Flash Disk).
Para o primeiro teste, uma pasta contendo 8.125 musicas em formato MP3 foi copiado para o Flash Voyager GTR em somente 39 minutos, enquanto que o competidor demorou 66 minutos para completar a mesma tarefa.
O segundo teste foi copiado uma pasta de documentos que continham 37.000 arquivos .DOC (Formato do Microsoft WORD) pequenos, da qual demorou somente 6 minutos no Flash Voyager GTR contra mais de 37 minutos do seu competidor.
"Nos continuaremos a digitalizar imagens, musicas, filmes e negócios diariamente em nossas vidas, nos precisamos aperfeiçoar e aperfeiçoar a capacidade de transferir dados e acessa-los rapidamente," relata John Beekley, VP do Marketing Técnico da Corsair. "O Flash Voyager GTR combina os melhores recursos de um pendrive USB com a performance de um disco rígido externo para fornecer uma ferramenta definitiva de portabilidade de dados."
Os pendrives Flash Voyager GTR estarão disponíveis em densidades de 32GB, 64GB e 128GB. Eles apresentam uma encapsulamento de borracha para proteger contra danos acidentais e são resistentes a água.
A serie Flash Voyager GTR esta disponível imediatamente através dos distribuidores autorizados da Corsair e revendedores mundiais e tem garantia de 10 anos. Suporte completo para consumidores via telefone, email, fórum ou via suporte expresso.
Para mais informações sobre os pendrives USB, por favor visite www.corsair.com/products/voyager
Guru3D
terça-feira, 2 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário