A Microsoft nessa semana anunciou seu resultado financeiro do segundo trimestre, da qual a empresa esta bastante feliz com a receita recorde de 19.02 bilhões de dólares para o segundo trimestre financeiro terminado em 31 de Dezembro de 2009, um crescimento de 14 por cento que no mesmo período do ano passado.
O lucro operacional, Lucro Liquido e os lucros diluídos por ação para o trimestre foram de 8.51 Bilhões de dólares, 6.66 bilhões de dólares e 0,74 dólares por ação, o que representa um aumento de 43 por cento, 60 por cento e 57 por cento respectivamente, quando se comparado com o mesmo período do ano passado.
"A demanda excepcional pelo Windows 7 nos levou ao topo da linha de crescimento da empresa" disse Peter Klein, chefe de finanças da Microsoft.
Nesse segundo trimestre, a Microsoft informa que vendeu mais de 60 milhões de licenças do Windows 7, dando credito de ser o sistema operacional mais vendido na historia.
"Esse trimestre recorde de vendas de licenças do Windows". disse Kevin Turner - Chefe de Operações Microsoft. "Estamos emocionados com a recepçao do consumidor em relação ao Windows 7 e pelo entusiasmo das empresas em adotar o Windows 7"
Toms Hardware
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário